Brasil e Mundo 21/5/2020 11:13:54 » Por

Nova unidade do Muffato deve abrir em Rio Preto ainda este ano

Na região do Damha

Nova unidade do Muffato em Rio Preto terá até academia

O diretor da rede Muffato, Ederson Muffato, anunciou nesta quinta-feira, 21, um investimento de R$ 45 milhões na construção da quarta loja do grupo em Rio Preto.

O empreendimento terá área construída de 13.023 metros quadrados (m²) em um terreno de 21 mil m² e área de vendas de 3.840 m² na região do Damha. Será um centro de compras e contará com academia, lojas, praça de alimentação e 266 vagas de estacionamento, sendo 115 cobertas. A expectativa é de que o empreendimento gere 420 empregos, entre diretos e indiretos, na cidade.

Segundo Muffato, o processo de contratação ainda não começou e a previsão é de que isso se inicie entre julho e agosto. "[A seleção] será pelos nossos canais normais, pelo recursos humanos do SuperMuffato da avenida JK ou pelo e-mail rhselecao@muffato.com.br e um novo e-mail que ainda será criado especificamente para esse empreendimento", explica.

O empreendimento será construído na avenida Nelson Sinibaldi, por onde passa o anel viário. "Quando compramos aquele terreno, não tínhamos ainda noção da importância desse anel viário", afirma Muffato. A obra já foi iniciada, com a estrutura metálica montada, e a previsão é de que a inauguração aconteça no último trimestre deste ano, entre outubro e novembro.

Fonte: Diário da Região