Últimas notícias »

SINDICATO  DOS  EMPREGADOS
EM TURISMO E HOSPITALIDADE
SÃO JOSÉ DO RIO PRETO E REGIÃO

entre em contato conosco
17 3203-0077 / 17 99113-4760
Destaques de São José do Rio Preto e Região 31/10/2020 1:36:38 » Por

Riopreto Shopping reabre salas de cinema neste fim de semana

Retomada irá atender os protocolos sanitários de prevenção e combate à covid-19, segundo assessoria do shopping




Foto: Divulgação - Freepik (Master1305)

 

O Riopreto Shopping irá reabrir as salas do Cine Multiplex a partir deste fim de semana, informou a assessoria de imprensa do centro de compras nesta sexta-feira (30/10). 


Segundo a assessoria do shopping, a reabertura irá atender os protocolos sanitários de prevenção e combate à covid-19. Entre as medidas adotadas estão o uso obrigatório de máscaras, disponibilização de totens com álcool gel 70%, higienização controlada dos aparelhos de ar condicionado, limpeza das salas com desinfetantes hospitalares, distanciamento entre os assentos e ocupação limitada a 40% da capacidade máxima.


Não será permitido o consumo de qualquer tipo de alimento no interior das salas, neste primeiro momento, e a bombonière será liberada somente para consumo na praça de alimentação.


A programação de reabertura inclui as produções "Scooby! O filme", "Os novos mutantes" e "Tenet". A relação completa das sessões pode ser acessada no site www.riopretoshopping.com.br


(Com informações do Diário da Região)


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Rua Conselheiro Saraiva, 317 | Vila Ercilia | São José do Rio Preto - SP | Fones: 0xx (17) 3203-0077 | Diretor Presidente - Sergio da Silva Paranhos

Sindicato SETH - Todos os direitos - Desenvolvido por MaquinaWeb Soluções em TI

Fale Conosco