Foz do Marinheiro

Hotel Fazenda Foz do Marinheiro

Em mais uma parceria de sucesso o Sindicato SETH (Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de São José do Rio Preto) através de seu Ilustríssimo Presidente Sergio Paranhos tem o orgulho de anunciar para todos seus associados que o Sindicato disponibiliza a partir de agora mais um local de entretenimento, descanso e lazer, trata-se do Hotel Fazenda Foz do Marinheiro, localizado em Cardoso - SP a apenas 140 quilômetros de São José do Rio Preto.

O Hotel Fazenda Foz do Marinheiro, além de ser um local ideal para aqueles que buscam paz, harmonia, conforto e relax, mantém um Centro de Convenções com sala de eventos para 150 pessoas, e um salão para workshop que dispõem de modernos equipamentos que atendem tanto a grandes convenções como a pequenos grupos.

Além de local ecológico para reuniões. Sua empresa contará com todas as vantagens de um hotel de lazer para a realização de qualquer tipo de evento como já fez empresas nacionais e multinacionais como Ford, Itaú, Becton Dicson e Nestlé, Scania e outras. Por ser considerado um dos melhores locais para convenções e workshop do Estado de São Paulo, o Hotel Fazenda Foz do Marinheiro se preparou para receber o público da melhor idade com programações adequadas tanto na alimentação como lazer, com atividades diferenciadas.

Além da reestruturação para a classe infantil, sendo um Hotel Escola sustentável com integração total entre o aluno e a natureza com um cardápio variado de atividade e informações específicas para cada etapa de crianças ou adolescentes.

A hospedagem é feita em 54 unidades divididas em chalés, suítes, suítes luxo, apartamento e Casa Grande (para até 20 pessoas) . Todos possuem ar condicionado, mini refrigerador, telefone, TV e varanda. Há aquecimento central.

A estrutura de lazer conta com 2 piscinas, sendo 1 de biribol aquecida, uma piscina social com cascata e bar e 1 infantil, playground, quadra de vôlei de areia, 2 mini campos de futebol, cavalos, charretes, videokê, Hidromassagem, massagista, salão de jogos, trenzinhos, Arborismo, caiaques e recreação infantil com monitores.

Em volta da parte central do Hotel existe uma rica fauna e flora, além da represa de Água Vermelha que permite esportes náuticos e pescarias quando se pode fisgar um belo tucunaré e depois saboreá-lo no restaurante. As piscinas são circundadas por coqueirais cuja água do fruto, o hóspede poderá beber bem gelado. O Hotel Fazenda Foz do Marinheiro oferecera para todos associados do SETH um desconto de 20% no meio de semana e 10% em finais de semana e 5% sobre feriados.

Entre em contato com a nossa central de reservas (17) 3466-6133 ou (11) 4612-4114 ou ainda visite o nosso site www.fozdomarinheiro.com.br. Para o associado desfrutar de mais este paradisíaco local de descanso basta agendar a data prevista na SEDE do Sindicato que iremos mediar a hospedagem. Seja sócio e usufrua de mais este benefício, o SETH fica na Rua Conselheiro Saraiva, 317, Vila Ercilia, São José do Rio Preto ´“ SP, o Telefone é o 17-3203-0077.