Convenção Coletiva de Oficiais Barbeiros

CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO DOS EMPREGADOS EM BARBEARIAS

2016/2016

CONVENÇÃO COLETIVA PARA IMPRESSÃO

Oficiais Barbeiros e Similares (Inclusive Aprendizes, Ajudantes, Manicures e Empregados nos Salões de Cabeleireiros para Homens)

Devem ser considerados integrantes da categoria profissional os empregados que mantenham vínculo de emprego e aqueles que tenham relação de trabalho (trabalhadores) com empresas constituídas como barbearias e/ou salões de barbeiros.

Parágrafo Único – Tomando por base as ocupações (funções) exercidas pelos empregados e/ou trabalhadores incluem-se nesta categoria:

Trabalhadores nos serviços de embelezamento e higiene – barbeiro.

Pessoal administrativo e todos aqueles que trabalhem para barbearias e salões de barbeiros, excetuadas as categorias diferenciadas.