Convenção Coletiva Limpeza Urbana

CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO DOS EMPREGADOS EM EMPRESAS DE LIMPEZA URBANA

2016/2017

CONVENÇÃO COLETIVA PARA IMPRESSÃO

Devem ser considerados integrantes da categoria profissional os empregados que mantenham vínculo de emprego e aqueles que tenham relação de trabalho (trabalhadores) com empresas que prestam serviços de limpeza e conservação urbana e rural, varredores(as), coletores(as), trabalhadores em pintura de guias, trabalhadores em serviços diversos, bueristas, trabalhadores em aterros, trabalhadores em usinas de compostagem, trabalhadores em transbordo, trabalhadores em usinas de reciclagem, trabalhadores em separação de resíduos sólidos, trabalhadores, em coletas de entulhos.

Trabalhadores nos serviços de manutenção e conservação de logradouros “ coletor de lixo; agente de coleta de lixo; lixeiro; faxineiro; auxiliar de limpeza; gari; varredor de ruas; limpador de vidros; lavador de vidros; limpador de janelas; limpador de fachadas; limpador de fachadas com jato; operador de balancim.