Convenção Coletiva de Asseio e Conservação

CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO DOS EMPREGADOS EM EMPRESAS DE ASSEIO E CONSERVAÇÃO AMBIENTAL

2020/2020

http://sindicatoseth.com.br/files/downloads/1/CCT 2020_2021.pdf

Devem ser considerados integrantes da categoria profissional os empregados que mantenham vínculo de emprego e aqueles que tenham relação de trabalho (trabalhadores) com empresas de asseio e conservação ambiental em geral. Parágrafo Único “ Tomando por base as ocupações (funções) exercidas pelos empregados e/ou trabalhadores incluem-se nesta categoria:

Trabalhadores que prestam serviço em asseio e conservação, limpeza, higienização,  copa, pintura, restauração e limpeza de fachadas,  desentupimento, desinfecção, lavagem de carpetes, limpeza de fossas, limpeza de caixas d'agua, raspagem de tacos e assoalhos, aplicação de sinteko e cascolac, serviços de portaria de recepção, manutenção elétrica e hidráulica, marcenaria, carpintaria, alvenaria, garagistas, manobristas, serviços de copa, cozinha e assemelhados, zeladoria, serviços administrativos e assemelhados.