O MSU (Movimento Sindical Unificado de São José do Rio Preto), através do Presidente Sergio Paranhos e diretoria, se reuniram no dia 15/03/2017 em frente ao terminal de ônibus de Rio Preto para realizar um protesto contra a reforma da Previdência, que começou no governo Dilma Roussef e continua com o presidente Michel Temer, que tenta aprovar com urgência esta medida que vai prejudicar milhares de trabalhadores.
"O que o governo quer é nos empurrar goela abaixo esta nociva reforma. Precisamos mostrar para as pessoas como elas serão lesadas se, por acaso, essa reforma passar no congresso", analisa o presidente Sergio Paranhos. “Não podemos permitir que os jovens de hoje e quem já contribui há tantos anos com a Previdência Social e ainda não se aposentou, sejam prejudicados com esta medida. Nossos políticos tem sempre a mania de fazer as coisas na calada da noite, tentam passar projetos sem consultar a população, não têm o mínimo de consideração com as pessoas que tanto trabalham. Precisamos garantir os direitos que querem nos tirar a fórceps”, acrescenta.
"Se esta proposta for aprovada não adianta chorar sobre o leite derramado. Ai a coisa vai ficar feia. As pessoas terão que trabalhar a vida inteira e ainda vão correr o risco de ficar sem a aposentadoria", finaliza o mandatário do MSU.
Rua Conselheiro Saraiva, 317 | Vila Ercilia | São José do Rio Preto - SP | Fones: 0xx (17) 3203-0077 | Diretor Presidente - Sergio da Silva Paranhos
Sindicato SETH - Todos os direitos - Desenvolvido por MaquinaWeb Soluções em TI