Destaques Sindicais 4/5/2022 14:4:1 » Por

Sindicato SETH na base - Visita aos empregados da empresa Cisco Brasil Terceirização

Equipe do SETH apresentou benefícios do sindicato e associou os trabalhadores, destacando a importância da sindicalização para o fortalecimento da categoria

A equipe do SETH se reuniu, nesta terça-feira (03/05), com os empregados da empresa Cisco Brasil Terceirização, que presta serviços de asseio e conservação nos próprios municipais de São José do Rio Preto, para apresentar os benefícios do sindicato e associar os trabalhadores, destacando a importância da sindicalização para o fortalecimento da categoria.

Entre os benefícios oferecidos para os empregados em asseio e conservação está a assistência médica ambulatorial gratuita, com as seguintes especialidades: clínica geral, ginecologia, ortopedia, urologia e oftalmologia. Também são disponibilizados, sem nenhum custo para o empregado, exames laboratoriais de urina tipo 1, cultura de fezes, Papanicolau e hemograma completo.

Os trabalhadores do setor tem, ainda, acesso a atendimento odontológico gratuito, realizado na sede do sindicato. Apenas colocação de próteses e ortodontia não são contemplados pelo benefício. Para fazer uso desses serviços, o trabalhador deve entrar em contato com o SETH pelo telefone: (17) 3203-0077 ou pelo WhatsApp: (17) 99113-4760.

💪 Fortaleça sua categoria: FIQUE SÓCIO do Sindicato SETH.

☎ (17) 3203-0077 | (17) 99113-4760
📧