Destaques Sindicais 12/7/2022 16:12:12 » Por Leonardo Lelis (MTB 56291SP) Atualizado em 7/12/2022 16:52h

Mais obras sociais de Rio Preto recebem cestas básicas do Sindicato SETH

70 cestas básicas foram doadas pelo sindicato, entre os dias 28 de junho a 5 de julho, para entidades beneficentes

28/06: Paróquia Santa Rita de Cássia

O programa de ações sociais do Sindicato SETH continua a todo vapor, levando esperança para quem mais necessita, através de instituições beneficentes que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social em São José do Rio Preto e região.

Mais 70 cestas básicas foram doadas pelo sindicato, entre os dias 28 de junho a 5 de julho, para as seguintes entidades: Paróquia Santa Rita de Cássia; Casa de Apoio ao Paciente Adulto Carente com Câncer (CAPACC); Associação Damas de Caridade; Centro Social Estoril; Lar São Vicente de Paulo de São José do Rio Preto; Igreja Nossa Senhora das Lágrimas; e Caritas da Paróquia Santo Antônio de Pádua.

Cada instituição recebeu 10 cestas básicas, que serão destinadas ao atendimento de seus respectivos assistidos. "O momento de carestia é um dos piores na história recente do país. Com as doações estamos fazendo uma pequena parte, mas com muito esforço, para combater a fome, aquilo que o governo, grande arrecadador de impostos, não faz pela população", disse o presidente do SETH, Sérgio Paranhos.

28/06:
Casa de Apoio ao Paciente Adulto Carente com Câncer (CAPACC)

28/06:
Associação Damas de Caridade