Destaques de São José do Rio Preto e Região 31/7/2022 20:26:53 » Por

SETH doa cestas básicas para Rede Refúgio, que atende imigrantes e refugiados em Rio Preto

Programa de ações sociais do sindicato tem ajudado instituições de caridade e seus assistidos, bem como trabalhadores filiados que perderam o emprego ou estão em situação de insegurança alimentar

O Sindicato SETH doou, na terça-feira (26/07), dez cestas básicas para a instituição filantrópica Rede Refúgio, que atende imigrantes e refugiados de diversos países que chegam a São José do Rio Preto/SP em busca de oportunidades de emprego e de um recomeço na vida. Através de suas redes sociais, a entidade gentilmente agradeceu ao sindicato pelo apoio e carinho à população imigrante e refugiada.

As doações fazem parte do programa de ações sociais do SETH, que tem como objetivo ajudar instituições de caridade e seus assistidos, bem como amparar trabalhadores filiados ao sindicato que perderam seus empregos e/ou estão em situação de insegurança alimentar.

No momento atual de carestia e aumento da fome em todo o País, o sindicato tem ajudado a colocar comida na mesa de centenas de rio-pretenses, fornecendo alimentos que são consumidos diariamente e que são essenciais para o nosso organismo.

Com cidadania e solidariedade, o SETH vem fazendo uma pequena parte, mas com grande esforço, para auxiliar aqueles que mais necessitam na luta contra a fome, buscando o resgate da autoestima e da dignidade dos assistidos.

Acesse o site www.rederefugio.com.br para saber mais sobre o trabalho da instituição.

✅ Sindicato Cidadão em ação!

☎ (17) 3203-0077 | (17) 99113-4760
📧