17 3203-0077 / 17 99113-4760
Destaques Sindicais 17/7/2024 23:19:2 » Por Leonardo Lelis (MTB 56291SP) Atualizado em 17/7/2024 23:40h

SETH reforça trabalho de base junto aos empregados da limpeza das unidades de saúde de Rio Preto

Trabalhadores de dezenas de unidades foram visitados e atendidos pela equipe do sindicato no mês de junho

Uma das unidades de saúde visitadas pela equipe do sindicato em junho

O trabalho de base do SETH não para e, no mês de junho, foram realizadas visitas aos trabalhadores que prestam serviços de limpeza e conservação em dezenas de unidades básicas de saúde de São José do Rio Preto/SP, representados única e legitimamente pelo sindicato.

Os assessores do SETH estão no dia a dia da categoria, comparecendo aos postos de trabalho para ouvir, orientar, apurar denúncias e informar os empregados das empresas terceirizadas que possuem contrato com a Prefeitura.

Através dessas visitas a equipe do sindicato está em contato constante com os funcionários, esclarecendo dúvidas sobre a Convenção Coletiva de Trabalho e os direitos que ela garante para a categoria, como reajuste anual, pisos salariais por função, tíquete refeição, vale alimentação, assistência odontológica e médica ambulatorial.

Dessa forma, o sindicato também promove a sindicalização de novos associados e associadas, fortalecendo a unidade e a representatividade da categoria. Ao se associar, o empregado não só ajuda toda a coletividade na luta por melhores salários, condições de trabalho e ganhos sociais, como também passa a contar com uma série de benefícios exclusivos, inclusive para seus dependentes (cônjuge e filhos com até 18 anos).

Entre as principais vantagens para associados está o Clube de Campo SETH, um dos melhores da região, inaugurado no dia 3 de dezembro de 2023. O clube está avaliado com nota máxima pelos usuários, que têm elogiado a estrutura completa de lazer e relaxamento, muito bem cuidada e planejada com esmero em cada detalhe.

Além disso, o associado e seus dependentes têm à sua disposição atendimento odontológico e jurídico trabalhista, 5 colônias de férias de alto nível no litoral e no interior, barbearia e salão de beleza, farmácia com remédios a preço de custo, convênio com os SENACs Rio Preto e Catanduva, descontos em planos de saúde, ótica, ingressos para cinema e parques de diversões, como o Hot Beach Olímpia.

✅ Associe-se o quanto antes ao SETH e aproveite todas essas vantagens 💪