17 3203-0077 / 17 99113-4760
Destaques Sindicais 26/9/2024 17:10:16 » Por Leonardo Lelis (MTB 56291SP)

SETH entrega 10 Benefícios Natalidade para trabalhadores em asseio e conservação entre julho e setembro

Foram beneficiadas nove trabalhadoras da empresa GF Limpeza e uma da WWS Serviços

26/09: Helen Cristina da Silva Rodrigues, funcionária da GF da Silva

O SETH entregou, nos meses de julho a setembro deste ano, mais dez Benefícios Natalidade para empregados nas empresas terceirizadas que prestam serviços de asseio e conservação, em São José do Rio Preto e região.

Foram beneficiadas nove trabalhadoras da empresa GF da Silva Serviços de Limpeza: Kathellen Castelhano Fernandes, Michelle Pereira Lima Metz, Silvana da Silva Benevides, Rita de Cássia Santos Cirqueira, Mariana Albino da Silva, Joice Cristina Poiane Lopes, Larissa Augusto dos Santos, Gabriela Rosa da Silva e Helen Cristina da Silva Rodrigues; e uma funcionária da WWS Serviços: Andreia Perpétua Rogério Ribeiro.

As contempladas compareceram à sede do sindicato, ou foram representadas pelos respectivos cônjuges, entre os dias 23/07 e 26/09 para retirar o benefício, que é entregue aos trabalhadores e trabalhadoras da categoria quando ocorre o nascimento de filho(s).

O Benefício Natalidade consiste em um cartão magnetizado com um valor creditado para ser utilizado na compra de produtos que irão auxiliar no período de adaptação e conforto da família e do bebê.

Este é um direito dos empregados garantido há muitos anos pela Convenção Coletiva de Trabalho firmada pelo Sindicato SETH, que já assistiu centenas de pessoas, não se tratando de auxílio governamental.

Além dos(as) trabalhadores(as) em asseio e conservação, têm direito ao Benefício Natalidade os empregados em empresas de controle de vetores e pragas, manutenção de áreas verdes e limpeza urbana.

É importante destacar que a empresa é a responsável por dar entrada no pedido do benefício junto à administradora, quando ocorrer o nascimento de filho(s) do(a) colaborador(a).

20/09: Gabriela Rosa da Silva (representada pelo cônjuge), funcionária da GF da Silva

14/08 e 19/09: Andreia Perpétua Rogério Ribeiro, funcionária da WWS Serviços, e Larissa Augusto dos Santos, funcionária da GF da Silva

19/09: Joice Cristina Poiane Lopes, funcionária da GF da Silva

14/08: Mariana Albino da Silva, funcionária da GF da Silva