Clube de Campo SETH

Pensando em proporcionar lazer e comodidade a seus associados, o SETH - Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de São José do Rio Preto e Região concretiza ano a ano o sonho de concluir e inaugurar o mais belo clube recreativo da região, localizado próximo ao distrito de Engenheiro Schmidt.

Com a finalização das obras, o(a) associado(a) poderá realizar festas e encontros com familiares e amigos, praticar esportes e viver momentos inesquecíveis em uma linda e extensa área verde, destinada ao lazer e relaxamento com estrutura completa.

Os trabalhadores das 12 categorias profissionais do grupo de empregados em Turismo e Hospitalidade poderão fazer sua carteirinha social na sede administrativa do sindicato, localizada na Rua Conselheiro Saraiva, 317 - Vila Ercília, São José do Rio Preto. Ao ficar sócio, o trabalhador também poderá incluir cônjuge e filhos(as) menores de 18 (dezoito) anos como seus dependentes.

Por isso, não perca tempo! Associe-se e venha curtir o melhor da vida no Clube de Campo do SETH!

Confira o mapa de localização e as fotos do Clube de Campo: