Destaques de São José do Rio Preto e Região 7/8/2020 17:21:51 » Por

Edinho prorroga Lei Seca, fechamento de supermercados aos finais de semana e quarentena até o dia 23 de agosto

Decreto será publicado no Diário Oficial neste sábado (8).

Lei Seca e fechamentos de supermercados aos finais de semana é prorrogado até dia 23 (Sérgio Sampaio/Dhoje Interior)

O prefeito Edinho Araújo (MDB) editou novo decreto prorrogando a quarentena em Rio Preto até o próximo dia 23 de agosto e o mesmo vale para a Lei Seca e a proibição da abertura dos supermercados e hipermercados aos finais de semana.

O decreto será publicado no Diário Oficial neste sábado (8).

Lei Seca – continua a proibição da venda de bebidas alcoólicas em todos os estabelecimentos comerciais nas 24 horas dos finais de semana e de segunda à sexta-feira entre as 20h e às 6h.

Supermercados – os supermercados e hipermercados por sua vez ficam proibidos de abrir para atendimento ao público aos sábados e domingos até o próximo dia 23. Ficando permitido somente o atendimento delivery.

Fonte: Dhoje Interior