Destaques Sindicais 5/3/2021 23:8:46 » Por

Hotel Pousada Pé na Areia fecha temporariamente devido à fase vermelha

Nossa colônia de férias em Bertioga estará fechada a partir deste sábado (06/03), até o dia 22 de março

Informamos aos nossos(as) associados(as) que, em razão do Decreto do Governo de SP, que coloca todas as regiões do Estado na fase vermelha do plano de combate ao coronavírus, nossa colônia de férias em Bertioga estará fechada a partir deste sábado (06/03), até o dia 22 de março.

Os hóspedes que fizeram suas reservas para esses próximos dias, receberão o estorno do investimento ou poderão, caso queiram, realizar o reagendamento. Os que já estão hospedados no hotel poderão ficar até a próxima segunda-feira (08/03).

Contamos com a compreensão e a colaboração de todos.

A Diretoria