Destaques Sindicais 16/5/2021 0:36:38 » Por

16 de maio - Dia do Trabalhador da Limpeza Urbana, Asseio e Conservação

Nosso reconhecimento e respeito aos trabalhadores que cuidam das cidades, dando exemplo de cidadania e dignidade. Obrigado e parabéns pelo seu dia!

Hoje é o dia de homenagear os trabalhadores que mantêm a limpeza das cidades, proporcionando higiene, saúde e bem-estar à população, função tão importante, principalmente em tempo de pandemia.

O dia do gari é uma data de reconhecimento e gratidão pelo empenho que cada um desses profissionais tem em deixar nossas ruas, casas e praças limpas e bem cuidadas, dando destino certo ao lixo que é produzido diariamente nos municípios, seja pela natureza ou pelas pessoas.

A todos os trabalhadores da limpeza, nosso sincero respeito e admiração, não só neste dia, mas em todos os dias, pelo trabalho essencial prestado com excelência. Recebam nossos profundos reconhecimento e agradecimento. Contem com o seu Sindicato SETH sempre!