Turismo 6/3/2024 19:3:56 » Por Leonardo Lelis (MTB 56291SP)

Veja como foi o evento de inauguração do Clube de Campo SETH

Confira o vídeo da inauguração deste belo patrimônio, que está inteiramente à disposição de todos os trabalhadores e trabalhadoras associados(as) ao Sindicato SETH e seus dependentes

Com enorme sucesso o Clube de Campo SETH completou, no último domingo (03/03), quatro meses de operação, destacando-se como uma das opções de lazer e relaxamento mais bem estruturadas e completas da região de São José do Rio Preto. Sua data de inauguração, 3 de dezembro de 2023, entrou para a história como uma das mais importantes para o Sindicato SETH, pois representa um sonho concretizado com muito planejamento, dedicação e trabalho duro pela administração do presidente Sergio Paranhos. Confira neste vídeo como foi o evento inaugural deste belo patrimônio, que está inteiramente à disposição de todos os trabalhadores e trabalhadoras associados(as) ao Sindicato SETH e seus dependentes!