17 3203-0077 / 17 99113-4760
Turismo 11/3/2024 16:1:55 » Por Leonardo Lelis (MTB 56291SP)

Clube de Campo SETH está aberto e esperando por você!

Venha viver momentos inesquecíveis de alegria com sua família! Fique sócio e comece já a frequentar o clube

Caro(a) Associado(a), o Clube de Campo SETH, inaugurado em 03/12/2023, é o local ideal de lazer e relaxamento para você e sua família. Em meio a uma ampla e bela área verde, o clube conta com pisicina adulto e infantil; vestiário; lanchonete; 16 quiosques equipados com churrasqueira, caixa térmica, mesas e cadeiras; dois mini campos de futebol; quadra poliesportiva; playground; espaços de convívio; estacionamento e um grande salão de festas, que pode ser alugado para a realização de todo tipo de eventos.

Venha viver momentos inesquecíveis de alegria com sua família! Fique sócio em nossa sede administrativa, localizada na Rua Conselheiro Saraiva, 317 - Vila Ercília, São José do Rio Preto/SP, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30, e comece já a frequentar o clube. Estamos esperando por você!

INFORMAÇÕES

📍 Localização do clube: Rua Totonho de Melo, s/n - Chácara São Pedro, São José do Rio Preto/SP - CEP 15062-018

⌚ Horário de funcionamento do clube: Quinta-feira a domingo, das 8h às 18h

📞 Mais informações pelo WhatsApp (17) 99113-4760 ou telefone (17) 3203-0077