Últimas notícias »

SINDICATO  DOS  EMPREGADOS
EM TURISMO E HOSPITALIDADE
SÃO JOSÉ DO RIO PRETO E REGIÃO

entre em contato conosco
17 3203-0077 / 17 99113-4760
Destaques Sindicais 3/4/2024 18:29:9 » Por Leonardo Lelis (MTB 56291SP) Atualizado em 4/3/2024 18:42h

SETH traz Odontomóvel mais uma vez a Rio Preto para atender os trabalhadores da limpeza urbana

Van ficará estacionada em um ponto de apoio da empresa, no centro da cidade, entre os dias 1 e 5 de abril




Assista à entrevista feita pelo Programa Jornal do Trabalhador com o presidente do SETH, Sergio Paranhos, nesta segunda-feira (01/04)


Com o apoio do Instituto Arlindo Gusmão de Fontes (IAGF) e da FEMACO, o Sindicato SETH traz o Odontomóvel mais uma vez para São José do Rio Preto para atender os empregados da Constroeste Ambiental, que prestam serviços de limpeza urbana para o município.


A van com estrutura de consultório odontológico ficará estacionada em um ponto de apoio da empresa, no centro da cidade, entre os dias 1 e 5 de abril. O horário de atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.


Serão realizados tratamentos dentários preventivos, como exame clínico, limpeza, raspagem, orientação e procedimentos simples. Cada funcionário também está recebendo um kit com escova, pasta de dente, estojo e fio dental.


Já os casos mais complexos são examinados e encaminhados para o gabinete odontológico do sindicato, que atende um número maior de especialidades, entre elas tratamento de canal, restaurações e extrações.


Em entrevista ao Programa Jornal do Trabalhador, o presidente do SETH, Sergio Paranhos, falou sobre a ação conjunta. "É um trabalho de fundamental importância para a saúde dos trabalhadores, realizado por SETH, FEMACO e Instituto Arlindo Gusmão de Fontes, que já fizemos em diferentes pontos de apoio e no centro de reciclagem e faremos mais vezes ao longo do ano", disse.


Ele ressalta, ainda, que o atendimento não tem custo para o empregado. "Sabemos que muitas vezes os trabalhadores não têm condições financeiras para pagar um tratamento, e aqui ele é gratuito, garantido pelas negociações coletivas que o sindicato e a federação fazem", concluiu.


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Rua Conselheiro Saraiva, 317 | Vila Ercilia | São José do Rio Preto - SP | Fones: 0xx (17) 3203-0077 | Diretor Presidente - Sergio da Silva Paranhos

Sindicato SETH - Todos os direitos - Desenvolvido por MaquinaWeb Soluções em TI

Fale Conosco